quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Não se importe!

É engraçado como nós vamos aprendendo uma arte milenar que nossos pais tentaram nos ensinar, mas nós nunca tentamos aprender, a inexperiência é craque em achar que sabe tudo que pode tudo e que é inatingível, pois é, nós só percebemos como perdemos em não querer aprender quando fazemos um balanço de nossas vidas e vemos que poderíamos estar craques em muitas coisas, a arte a qual me referia, quando dominada tem efeitos inimagináveis.



Jéssica, que arte é essa? A arte do "NÃO SE IMPORTAR", a arte de simplesmente seguir, de ir e fim, depois de anos me importando muito, e quando digo muito é realmente muito, quando você simplesmente faz as coisas e continua a fazer independente do irão dizer, do que irão pensar, quando você coloca uma meta e vai, mesmo quando dizem que você pode estar se colocando no ridículo, ou quando alguém mesmo sabendo que você é capaz simplesmente diz que não vê que há a possibilidade, é justamente nesse momento que você aperta o "mute" interior e simplesmente faz uso do "NÃO SE IMPORTAR", não se importar com o que dizem, com o "não" que recebe, com o " você esta sendo ridículo",  porque o que realmente deve ter peso em suas escolhas é o estar bem, estar feliz, fazer o que quer e ser o que você é.

Eu sei, é difícil, no inicio de nossas vidas tudo é uma questão de aceitação e infelizmente não uma aceitação nossa, mas uma aceitação das outras pessoas em relação a nós e fazer parte ou não é muito maior do que o que estamos sentido. Então aprendemos a arte inversa, a arte do se importar, do "o que será que pensam de mim", então tudo o que somos é minimizado ao que o outro quer, o que acham, com o que os outros se importam.

E você? Ah! Você dificilmente se importa com o que realmente tem a real importância não é?
Eu sei!
Mas deixe eu dizer, você deve se importar apenas, unica e exclusivamente com uma coisa, VOCÊ criatura, rs.
Aprenda a se importar com o que você sente, com o que você acha ridículo e o que é necessário para você se aceitar.

Os outros gostam de opinar, os outros gostam de colocar o bedelho em tudo, eles acham que tem o direito de dizer o que, com quem e como você deve seguir em  sua vida, vamos fazer um trato? Antes de seguir "conselhos", analise a vida de quem te aconselha, não que isso irá definir que decisão tomar, não é isso, é só para você perceber que quem mais opina é justamente aquele que tem uma vida infeliz, eu me arrisco a dizer que a causa dessa infelicidade é justamente não cuidar da própria vida e se importar tanto com a vida do outro.

Ninguém irá colher o que plantou se não você mesmo, se importe sim, mas somente com você, se fizer assim conseguirá dar o melhor que há em ti as outras pessoas, porque então serás alguém realizado.
Beeeeeeeijo!

Por: Jéssica Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário