Espero que sim.
Desde muito nova uso a escrita para manifestar o que sinto, na maioria das vezes escrevi, li e rasguei, lembro-me de aos 12 anos ter começado a escrever um livro, o que fiz com os 2 capítulos? Sim, eu escrevi, li e rasguei, por quê? Talvez falta de confiança, talvez senso auto-critico elevado, ou apenas medo de dizerem que não era bom, acho que mais por isso do que por aquilo.
Hoje não tenho mais esse medo, o único medo que tenho é de não fazer, não fazer o suficiente sabe?
Por isso sempre que me vem algo a mente eu escrevo, se não dá para escrever eu gravo, abençoado celular, em tempos que a tecnologia tem nos prejudicado tanto em muitos aspectos, no sentido de ser minha memória ambulante ele é sensacional, outro dia ouvindo algumas reflexões que fiz na estrada, no trabalho, no mercado e etc... Pensei, meu Deus! Nem me lembrava disso.
Pois é, em dias como esses que o tempo é um inimigo declarado e nós não sabemos lidar com a tecnologia que consome o que? O tempo! Esses dois em algum momento irão nos enlouquecer não é verdade?
Jéssica o que você está querendo dizer com isso?
Ah! O que quero dizer é que não temos mais tanto tempo para escrever, ler e rasgar, antes temos que fazer uso de tudo que temos hoje e espalhar os nossos dons, tudo o que temos de melhor, agregar, fazer a diferença.
Nesse 31/10/2018, 3 dias após as eleições, quero dizer que não é hora de ter medo, pegar os nossos valores, princípios, amor e respeito, nós não podemos pegar tudo isso que demoramos anos para escrever, não podemos pegá-los e simplesmente ler e rasgar porque alguns acham que isso é retrogrado, porque alguns acham que é opressor, porque alguns foram estimulados a pensar que família, respeito, princípios e hierarquia é algo antigo e ruim.
É hora de nós lutarmos não com armas, mas com diálogo e amor, lutarmos não contra, mas juntos pela reconstrução da nossa nação que é pacifica, alegre e otimista. Vamos reescrever uma história para ficar às gerações como referência de orgulho e exemplo, de brasileiros e brasileiras que não se escondem mas mostram com orgulho o seu coração Verde, Azul e Amarelo sem esquecer o Branco que também nos representa mostrando que agora é tempo de paz, união e fé.
Eu sou brasileira, eu sou ordem e progresso, eu sou Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário