Não sou a favor da religião, não sou do partido dos alienados, não acredito que um rito, uma imposição, uma sentença seja o fio que liga-nos à bênção, à paz, à salvação, à Deus!
Quem conhece um pouco da minha história de vida sabe mui bem que tive a oportunidade de pregar por 3 anos, o que acho disso? Ah! Acho que assim Deus quis que eu o fizesse, para crescer como pessoa e aprender a fazer escolhas, e eu aprendi.
Aprendi que quem muito fala pouco faz REAAAL, sabe, eu não sou o ser humano mais puro, não sou a pessoa mais proba que existe nessa Terra, mas graças à Deus, de algo tenho certeza, não sou a mais mentirosa e hipócrita.
Quando vejo as pessoas em uma disputa inconsciente de santidade e entrega a uma doutrina destrutiva, primeiro peço à Deus que elas nunca abram os olhos como abri, segundo que se abrirem não retribuam as hipocrisias a Deus e a terceiros, e terceiro que sejam aqueles que farão a diferença, que sejam realmente o trigo e as ovelhas que o nosso Deus tanto procura.
Todos os dias ouço pessoas que não fazem parte dessa doutrina, mas a conhecem julgarem o meu discurso, por que vez ou outra falo o que "não deveria", vez ou outra coloco a minha opinião em roda e muitas vezes vai contra aquilo que se prega, assim, vez e sempre não sou do politicamente correto!
Digo essa vez e quantas vezes forem necessárias, Jesus quando veio a este mundo não foi um padre, um pastor, um pai de santo, um sheikh, um ancião, Jesus veio como um menino pobre de Nazaré, só para quebrar a religiosidade da época, veio um ser de amor e paz, transbordando tudo aquilo que não vemos e infelizmente só ouvimos nas capelas, sinagogas, igrejas, centros e etc.
O que quero dizer com isso?
Quero e digo! Não creio que algo que nos aprisione seja responsável pela libertação divina. Religião significa RELIGAR, como religar se estamos ligados à Deus? Se estamos mais próximos d'Ele do que nunca, não existem sacrifícios, véus ou ritos para nos levar a Ele, se não o coração quebrantado, puro e contrito.
Não sou a favor do que nos afasta de Deus e nos coloca em julgo de homens, sou a favor da liberdade plena, sou a favor da vida na sua soberania, da forma que Deus nos deu.
Eu sei que talvez não concorde comigo, só peço, RESPEITE!
Por: Jéssica Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário