quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O que ser?


Quando triste costumo escrever, talvez para que os meus sentimentos sombrios não ofusquem a luz de ninguém, para que esses sentimentos não sejam absorvidos por outros ao serem revelados, não gosto de ser o motivo dos males dos que estão a minha volta.

Gosto de ser aquela pessoa que traz paz e conforto, gosto de ser a pessoa que se tem por perto para aliviar e não para enlouquecer. Observando as pessoas por esses dias, tenho percebido quão influenciáveis elas são na vida de outras, tenho percebido como são importantes na vida de pessoas que elas nem sabem existir.

Desde ontem muitas coisas vem me incomodando inclusive eu mesma e o meu comportamento politicamente correto que poupa a todos menos a mim mesma, sabe, esse ano resolvi ir atras dos meus sonhos e objetivos de vida que tenho desde muito nova. Fiz escolhas que talvez não as tivesse feito com a maturidade que tenho hoje, mas de uma coisa tenho certeza e não deixa dúvidas, viemos a esse mundo para sermos além do que sonhamos e imaginamos, assim com a graça de Deus e as suas misericórdias faremos. Não olhando aquilo que nos incomoda e nos destrói, mas aquilo que nos faz ter a sede de conquistar e construir.

Não são os obstáculos desse tempo que me farão parar, pois as horas voam e aquilo que me é mau hoje pode ser o motivo de risos amanhã, então defino que sejamos fortes, fortes o bastante para não desistir em meio as mágoas, as dores e as afrontas, se todos tivessem desistido não teríamos heróis, pessoas em quem nos espelhar, sejamos corajosos, guerreiros e então seremos o que sempre quisemos ser!

Uma ótima quinta feira a todos e que a graça de Deus nos conduza pelo caminho de paz e não do mal!



Por: Jéssica Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário